Patologias orgânicas
O recurso à hipnose clínica deve ser visto, no caso das patologias orgânicas, como um processo terapêutico que complementa o acompanhamento da Medicina no tratamento de várias doenças.
A hipnoterapia vem sendo utilizada com êxito em áreas de Medicina geral, oncologia, odontologia, psiquiatria.
O recurso à hipnose vem sendo também aplicado em cirurgias sem anestesia como por exemplo, em casos de extração de tumores cancerígenos e os resultados são satisfatórios.
A hipnoterapia vem sendo utilizada com êxito em áreas de Medicina geral, oncologia, odontologia, psiquiatria, principalmente:
- no controlo da dor
- em outros efeitos colaterais dos tratamentos aplicados aos pacientes como náuseas, vómitos, mal-estar constante
- em sintomatologias de foro psicológico, decorrentes da não aceitação da doença, depressão, ansiedade, baixa autoestima, sensação de incapacidade perante a vida.
Dependendo do envolvimento e entrega do paciente ao tratamento complementar com recurso à hipnose, a dor pode diminuir ou até mesmo desaparecer definitivamente. As sugestões hipnóticas do terapeuta activam substâncias analgésicas que o nosso corpo produz naturalmente, prevenindo a transmissão da informação da dor para o cérebro.

Hipnose Clínica

Hipnose Transpessoal

Hipnose Regressiva

Hipnose Espiritual

Hipnose Intra-Uterina

Hipnose Condicionativa
Na prática
O recurso à hipnose vem sendo também aplicado em cirurgias sem anestesia como por exemplo, em casos de extração de tumores cancerígenos.
Assista aos vídeos abaixo:

Marcar uma Sessão
Testemunhos


A minha vida realmente mudou! Recomendo. Realmente funciona!

Consegui ultrapassar os dilemas do meu divórcio.